Notícias

Guarda Civil localiza autor de furto de câmeras de segurança

  • Publicação: 22/10/2018 16:00h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 886
Foto

Foto: Eduardo Turati – GC

Na quinta-feira (18), a Divisão de Inteligência da Guarda Civil, com apoio da equipe da ROMI – Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba, lograram êxito em localizar e deter o autor de um furto de câmeras de segurança.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um indivíduo trajando camiseta rosa, boné preto e empurrando um carrinho de bebê, furtou de um estabelecimento na Rua Seraphin Gilberto Candello, duas câmeras de segurança.

Após analisar as imagens, a divisão de inteligência da Guarda Civil, conseguiu as características do indivíduo. Nessa quinta-feira, o suspeito foi abordado pela equipe de ROMI, próximo ao estabelecimento, na Rua Seraphin Gilberto Candello. Questionado, o indivíduo confessou o furto, relatando que também furtou câmeras de outro local.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a casa de J.P.C. recuperou as câmeras, e o conduziu até à delegacia de polícia, onde o indivíduo foi indiciado e as câmeras devolvidas aos proprietários.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Semana Motor1.com: Picape anti-Toro da Ford, andamos na Honda Elite e mais

Teve ainda o lançamento do Caoa Chery Tiggo 5x e o anúncio da produção do motor híbrido fl…