Notícias

Guarda Civil localiza e aborda veículo procurado pela DP de Bauru

  • Publicação: 04/10/2018 18:00h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 844
Foto

Foto: Eduardo Turati – GC

Na manhã dessa terça-feira (02), a Guarda Civil de Indaiatuba abordou um veículo Ford Fiesta, que é objeto de investigação pelos Policias Civis do 2º DP de Bauru. A solicitação para o monitoramento do carro, partiu do Setor de Investigações da Polícia Civil de Indaiatuba, a pedido da Polícia Civil de Bauru.

Segundo informações, o proprietário do veículo deixou o Fiesta para venda em uma loja, na cidade de Bauru 5 meses atrás. Ao voltar ao estabelecimento no dia 20 de setembro, descobriu que seu carro foi negociado há um mês, porém o funcionário que negociou o veículo, após concluir a transação, não apareceu mais na loja e não repassou nenhum valor ao estabelecimento.

Devido ao fato, um Boletim de Ocorrência de apropriação indébita foi registrado, uma investigação foi iniciada e a Policia Civil de Bauru descobriu que o carro estava em Indaiatuba.

Ao ser abordado, o condutor disse que adquiriu o veículo em uma loja em Bauru, trocando-o pelo seu antigo carro. Segundo informou, há dias ele tenta, sem sucesso, contato com o vendedor do veículo, para passar o carro para seu nome. O veículo e seu condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…