Na manhã de quinta-feira (18), uma ligação ao telefone 153 – da Guarda Civil de Indaiatuba, informava sobre um roubo a uma adolescente, ocorrido na Rua Idelfonso Stehle, no Bairro Cidade Nova. Ao chegar no local dos fatos, os integrantes da viatura 110 localizaram a vítima, coma boca sangrando, e o autor do crime, detido por populares.

A vítima relatou que o indivíduo aproximou-se e declarou o roubo, exibindo uma faca e pedindo seu aparelho celular. Após tomar o celular da vítima, o indivíduo desferiu um golpe contra a boca da adolescente. Populares que presenciaram a ação, detiveram o indivíduo e acionaram a Guarda Civil.

A adolescente foi socorrida até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, e o indivíduo conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado decretou a sua prisão em flagrante delito. Ele permaneceu a disposição da justiça.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …