Notícias

Guarda Civil realiza acompanhamento e detém indivíduo embriagado

  • Publicação: 15/10/2018 14:11h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 860
Foto

Foto: Eduardo Turati – GC

Na tarde do dia 12 de Outubro, a Guarda Civil de Indaiatuba deteve um indivíduo por dirigir embriagado. Durante o patrulhamento realizado no Recreio Campestre Jóia, ao acessar a Rua Esmeralda, a equipe da viatura 082 flagrou o momento em que o motorista de um veículo Gol, realizava uma curva em alta velocidade, “cantando” pneus.

Imediatamente a equipe aproximou-se do veículo, e emanou uma ordem de parada com sinais sonoros e luminosos. Ao perceber a presença da viatura, o motorista fugiu, transitando em alta velocidade por várias ruas. Durante sua fuga, o motorista bateu em uma lixeira, e só parou quando chegou em frente a sua residência.

Assim que parou o carro em frente sua residência, saiu correndo do carro e tentou entrar em casa, mas foi detido pelos Guardas. O motorista estava visivelmente embriagado, apresentava fala “pastosa”, forte odor etílico e andar cambaleante, além de não possuir CNH.

Diante do fato, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão determinou a realização do exame de embriaguez no IML e posteriormente a sua prisão em flagrante delito, pelo crime de embriaguez ao volante. O preso permaneceu à disposição da justiça.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…