Notícias

Guardas Civis detém mulher autora de furto de celular

  • Publicação: 05/10/2018 15:00h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 843
Foto

Foto: Eduardo Turati – GC

Durante a ação de policiamento realizada no Jardim Kyoto, na noite desta quinta-feira (04), a equipe da viatura 110, Wilson e Fernando, logrou êxito em prender a autora de um furto. Durante o deslocamento pela Avenida Francisco de Paula Leite, a equipe visualizou uma mulher correndo pela avenida. Aparentando estar correndo de alguém, a equipe resolveu abordá-la e averiguar o que estava acontecendo.

Após uma breve conversa, R.D.S. confessou aos Guardas ter acabado de realizar o furto de um aparelho celular. Diante dos fatos, a equipe conseguiu contato com a vítima e conduziu todos até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão determinou a prisão em flagrante de R.D.S. pelo crime de furto.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…