Polícia Militar prende homem que matou a ex-mulher no Jardim Bassoli, em Campinas

Um homem confessou ter matado a facada a ex-mulher e foi preso neste sábado (29). O feminicídio ocorreu na última quarta-feira (26) no bairro Jardim Bassoli, na periferia de Campinas (SP). O suspeito, de 40 anos, foi detido em Indaiatuba (SP) durante uma ronda da Polícia Militar.

O homem estava no bairro Santa Cruz e mostrou nervosismo ao avistar a viatura policial. As características dele coincidiam com as do assassino procurado pela polícia.

“Questionado, ele já informou que era o autor do homicídio e já foi conduzido à delegacia [de Indaiatuba]”, afirma Elizabete Cristina, soldado da PM.

A vítima é Élida Paula, também de 40 anos. Ela e o ex moravam em um prédio com o filho do primeiro casamento da mulher, de 12 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, ele presenciou o crime.

A mulher chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao PS Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com vizinhos, ela queria terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitava.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas. O homem ficará preso preventivamente – sem prazo determinado.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima semana

Notícias Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima s…