Igreja no Centro de Indaiatuba é atingida por incêndio

Igreja no Centro de Indaiatuba é atingida por incêndio

Parte de uma igreja de Indaiatuba (SP) ficou destruída por um incêndio neste domingo (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o andar de cima do tempo que fica na Rua 11 de Junho. Ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, as chamas foram controladas e equipes seguem no local realizando o trabalho de rescaldo. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Incêndio destruiu parte de igreja em Indaiatuba (SP) — Foto: Gilmar Borges de AlmeidaIncêndio destruiu parte de igreja em Indaiatuba (SP) — Foto: Gilmar Borges de Almeida

Incêndio destruiu parte de igreja em Indaiatuba (SP) — Foto: Gilmar Borges de Almeida

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Barretos 1 x 0 Primavera

Com gol de falta aos 49 minutos, o Barretos volta a vencer na competição após seis jogos P…