Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Notícias

Indaiatuba classifica atleta para a Seleção Brasileira de Taekwondo

  • Publicação: 28/02/2019 11:54h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 123
Foto

Foto: Leonardo Cruz RIC/PMI

Indaiatuba alcançou feito inédito no campeonato Grand Slam Taekwondo 2019 que aconteceu no começo de fevereiro no Rio de Janeiro. Foram três dias de competição divididos nas categorias cadete, adulto e juvenil. O evento reuniu os melhores atletas do mundo na modalidade e serviu de seletiva para a firmação da Seleção Brasileira. A atleta Gabriela Baldini conquistou uma vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo após três lutas acirradas ficou com a prata, enfrentando a atual titular da Seleção Brasileira.

O atleta Marcelo Chagas, categoria adulto até 87kg, venceu sua 1º luta e perdeu a semifinal para um medalhista internacional em uma luta bem disputada. “Estou muito feliz com o resultado e isso mostra que estamos no caminho certo. Ter uma atleta na Seleção Brasileira é um orgulho muito grande e mostra que o município apoia o esporte”, comenta o técnico André Davanço.

A atleta Gabriela Baldini fala sobre a experiência. “A pouco tempo garanti a vaga na seleção e é um sentimento muito forte para mim, pois conseguir essa conquista é muito importante. Foi um feito inédito para a cidade de Indaiatuba e consegui representar muito bem a cidade”, reforça.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Brightburn – Filho das trevas está em cartaz no Kinoplex

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos…