A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou os grupos da Copa São Paulo. Isso deve acontecer no final de novembro ou no início de dezembro.

Foi com algum suspense, mas a Federação Paulista de Futebol confirmou Indaiatuba como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A cidade e o Primavera correram o risco de ficar de fora dessa competição de que o indaiatubano tanto gosta

Normalmente, as sedes do torneio são confirmadas em setembro, cerca de quatro meses antes da competição. Mas desta vez a Federação Paulista de Futebol estava com um impasse: 39 cidades candidatas a sede, mas só 32 vagas disponíveis. A decisão atrasou, mas veio favorável a Indaiatuba. Vai ser a décima terceira vez que a cidade recebe a principal competição de categorias de base do Brasil; a sexta seguida.

Nas últimas edições da Copinha o Primavera foi bem, chegou à terceira fase. Nada comparável com a fantástica campanha do terceiro lugar em 2001, mas, ainda assim, o suficiente para manter o torcedor da cidade animado. Em 2019 tem mais.

A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou os grupos da Copa São Paulo. Isso deve acontecer no final de novembro ou no início de dezembro. Com informações da TV Sol Comunidade.

Imagem: reprodução/ilustrativa

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…