Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 5, Indaiatuba recebe o Banana Rock Fest, com apresentação de seis bandas da cena do rock independe que se destacaram no último ano. O festival de 2019 acontece a partir das 15h na Concha Acústica do Parque Ecológico. Com realização do estúdio Basic Tapes e apoio da Prefeitura de Indaiatuba, o evento tem como objetivo incentivar a cena musical independente.

O Banana Rock Fest promete ser um festival nada convencional, com uma cara de luau. No final os shows serão parcialmente disponibilizados em plataformas digitais.

Programação:

Anderson Xavier com seu recém disco lançado vem acompanhando pelo Dj Oitomão.

The 900 recém chegada de uma tune pela Argentina a banda de Americana traz uma nova identidade musical com elementos eletrônicos.

O músico de Indaiatuba Tavinho Rezende acompanhado da sua Blues Band, irá tocar músicas do seu recente álbum “Meus Blues Desalmado”.

Bruno Fernandez com seu novo álbum e logo de cara sua música “Caixas” entrando na playlist ‘ascensão’ do Brasileiríssimos.

Mushgroom é uma banda de Jundiaí que tem um conceito de música totalmente novo, com o swing do Soul,o groove do Acid Jazz, as distorções do Rock e o ritmo dançante do Pop.

O destaque fica para o final do festival com apresentação da banda santista Zimbra, formada em 2007, é uma das bandas brasileiras que mais cresce no cenário independente.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Bebê morre após a funcionária da creche lhe dar remédio pra dormir

Foto: Reprodução Go Found Me – Entenda o triste caso desta bebê que morreu no terceiro dia…