Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 5, Indaiatuba recebe o Banana Rock Fest, com apresentação de seis bandas da cena do rock independe que se destacaram no último ano. O festival de 2019 acontece a partir das 15h na Concha Acústica do Parque Ecológico. Com realização do estúdio Basic Tapes e apoio da Prefeitura de Indaiatuba, o evento tem como objetivo incentivar a cena musical independente.

O Banana Rock Fest promete ser um festival nada convencional, com uma cara de luau. No final os shows serão parcialmente disponibilizados em plataformas digitais.

Programação:

Anderson Xavier com seu recém disco lançado vem acompanhando pelo Dj Oitomão.

The 900 recém chegada de uma tune pela Argentina a banda de Americana traz uma nova identidade musical com elementos eletrônicos.

O músico de Indaiatuba Tavinho Rezende acompanhado da sua Blues Band, irá tocar músicas do seu recente álbum “Meus Blues Desalmado”.

Bruno Fernandez com seu novo álbum e logo de cara sua música “Caixas” entrando na playlist ‘ascensão’ do Brasileiríssimos.

Mushgroom é uma banda de Jundiaí que tem um conceito de música totalmente novo, com o swing do Soul,o groove do Acid Jazz, as distorções do Rock e o ritmo dançante do Pop.

O destaque fica para o final do festival com apresentação da banda santista Zimbra, formada em 2007, é uma das bandas brasileiras que mais cresce no cenário independente.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima semana

Notícias Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima s…