Foto: Divulgação

O município de Indaiatuba recebe neste fim de semana, dias 10 e 11 de novembro, mais uma edição da Virada Cultural Paulista. O evento contará com atrações como a cantora e compositora Marina Lima e o grupo de Manguebeat, Nação Zumbi, e ocorrerá no Parque Ecológico de Indaiatuba (Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé).

No sábado (10) ocorrerão as seguintes apresentações: Sarah e Guilherme às 18h; Banda Brexó às 19h30; Karol de Souza às 21h; Curumin às 22h30; e Marina Lima às 23h59. No domingo (11), sobem ao palco as bandas Doctor Mars, às 15h30, Far From Alaska, às 17h, e Nação Zumbi (foto), às 18h30.

A Virada Cultural Paulista é um evento cultural que acontece desde 2006 em vários municípios do interior e do litoral do Estado de São Paulo. É promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e, de 2006 a 2015, mais de 7,1 mil atividades culturais foram desenvolvidas para um público de mais de 10 milhões de pessoas. O festival é derivado da Virada Cultural, que acontece na cidade de São Paulo desde 2005.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Arte & Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Caminhão tomba durante a madrugada na Santos Dumont no …

O trânsito não foi afetado e não foi necessário interditar nenhuma das faixas. Um caminhão…