Notícias

Indivíduos são conduzidos à delegacia por dano ao patrimônio público

  • Publicação: 18/10/2018 10:28h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 871
Foto

Foto: Eduardo Turati – GC

Na madrugada de segunda-feira (15), a Guarda Civil de Indaiatuba foi acionada, via telefone 153, por uma pessoa que denunciou alguns indivíduos praticando atos de vandalismo no canteiro central da Avenida Fábio Ferraz Bicudo, danificando as Palmeiras plantadas no local.

A viatura 095, do Grupo de Ações de Policiamento Especial – GAP, compareceu no local e constatou o fato. Os agentes abordaram um veículo HB20, branco, com quatro pessoas no seu interior. Questionados, dois deles alegaram estarem bêbados e curtindo a vida.

Durante a averiguação, os guardas localizaram várias folhas de Palmeiras, no interior do veículo. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …