Gleyson marca para o Comercial, aos 22 minutos do 1º tempo, mas o gol é anulado

Final de primeiro tempo no Estádio Mário Limongi, em Indaiatuba, e Primavera e Comercial empatam em 0 a 0, no primeiro jogo da final da Segundona do Campeonato Paulista.
Apesar do placar, a etapa inicial da partida foi boa, com chances reais de gol para ambos os lados.
Aos 22 minutos, o atacante comercialino e artilheiro do campeonato, Gleyson, chegou a empurrar a bola para o fundo das redes, mas o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo assinalou impedimento.
O jogo
A partida começou com as duas equipe se estudando e deixando poucos espaços para a armação de contra-ataques.

A primeira chance de gol foi da equipe comandada pelo técnico Pinho. Aos 6 minutos, Cesinha evoluiu pelo meio de campo do Primavera e, ao chegar à intermediária já próximo da grande área, chutou forte em direção ao canto superior esquerdo do goleiro Filipe, que fez uma grande defesa e espalmou para escanteio.

Depois do gol anulado de Gleyson, aos 22 minutos, o time da casa mostrou porque está na final do certame. Aos 25 minutos, Matheus Lú cruzou para a área e Giovanni, sozinho, cabeceou forte para fora, mas com perigo.

Quatro minutos depois, o Primavera chegou novamente ao gol de Geilson com perigo. Caíque avançou pela esquerda do ataque do time da casa e chutou forte, da entrada da grande área, obrigado o goleiro alvinegro a fazer uma grande defesa e tocar a bola para escanteio.

A resposta do Comercial veio aos 38 minutos, quando Matheus China soltou uma pancada de fora da área, colocando o goleiro Filipe para trabalhar novamente.

No primeiro tempo, o lateral Dener foi substituído por Luanderson, que se contundiu em uma jogada, aos 17 minutos.
Do lado do Primavera, o zagueiro Wesley recebeu cartão amarelo, após uma entrada forte.
O jogo teve quatro minutos de acréscimos.

Os times entraram em campo com as seguintes escalações:
Primavera: Filipe; Caique, Wesley, Gabriel Caran e Ueslei; Russo, Matheus Lú, Carlos Guilherme e Lucas Douglas; Giovani e China.
Técnico: Paulo Pereira

Comercial: Geilson; Dener (Luanderson), Michael Douglas, Guilherme Café e Júlio Oliveira; Leonai, Cesinha, Lineker e Matheus China; Michel Renner e Gleyson.
Técnico: Pinho

Outras informações:
Local: Estádio Mário Limongi
Cidade: Indaiatuba
Horário de início: 15h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo; auxiliares Luis Alexandre Nielsen e Paulo de Souza Amaral

Paulo Pereira: Jogo equilibrado, equipes boas parelho
Gleyson: jogo acirrado final decidido em deta´fes e escutar as instruções do pinhopara votarmos melhor em busca do gol

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…