Investindo no fortalecimento de sua rede de atendimento e alinhada ao propósito de oferecer um portfólio premium a seus clientes e fortalecer seus distribuidores, a John Deere anuncia a Veneza Equipamentos Sul como seu novo distribuidor de construção para os estados de Santa Catarina e Paraná. Dessa forma, a empresa se junta a Deltamaq, Inova Máquinas, Rota Oeste Máquinas, Verdes Vales e Veneza Equipamentos, na comercialização dos produtos da linha amarela da John Deere no País, que oferece ampla cobertura, atingindo 100% do território nacional. No começo de 2018, a empresa já havia anunciado a Verdes Vales como distribuidor para o Rio Grande do Sul, com lojas em Eldorado do Sul e Santa Maria.

“O Brasil é um dos mais importantes mercados para a John Deere e, por isso, a marca possui uma estratégia de longo prazo para o País. Investimos na estrutura de nossas fábricas e na ampliação de nosso portfólio para oferecer, cada vez mais, soluções de qualidade ao mercado, bem como pacotes de serviços diferenciados e um pós-vendas de excelência, tudo levado aos nossos clientes por meio da nossa rede de atendimento”, destaca Roberto Marques, diretor de Vendas de Construção e Florestal da John Deere Brasil. “Paraná e Santa Catarina são estados de extrema importância para nós e a incorporação da Veneza Equipamentos Sul aos distribuidores da marca irá fortalecer nossa presença na região, além de apoiar também o crescimento da infraestrutura e de diversos setores em que são aplicadas as máquinas da linha amarela, como a agricultura, por exemplo”, completa.

A Veneza Equipamentos Sul é uma empresa do Grupo Veneza, parceiro da John Deere desde 2008, quando iniciou suas operações com a Veneza Máquinas, concessionário da Divisão de Equipamentos Agrícolas da John Deere para algumas regiões do Nordeste e depois em 2012 quando iniciou a operação da Veneza Equipamentos, distribuidor de construção da John Deere para todos os estados do Nordeste e o estado de São Paulo. Atualmente, a Veneza Equipamentos possui sete lojas, sendo seis na região Nordeste e uma em Indaiatuba (SP), utilizando em algumas destas lojas a sinergia das operações da Veneza Máquinas.

“O Grupo Veneza possui uma relação de longa data como concessionário e distribuidor John Deere e, assim como a marca, tem como compromisso trazer produtividade, redução de custos operacionais e disponibilidade mecânica para nossos clientes. Além das soluções em maquinário de construção, oferecemos excelência em serviço de pós-vendas e as nossas equipes de serviços são constantemente treinadas para sempre oferecerem o melhor atendimento e suporte”, diz João Paulo de Melo, gerente geral de Negócios da Veneza Equipamentos Sul.

O crescimento da rede de atendimento ao cliente faz parte da consolidação da linha amarela da John Deere no Brasil, iniciada em 2011 e que culminou com a implantação de duas fábricas para o segmento no País, inauguradas em 2014, e que demandaram investimento de US$ 180 milhões. No País, a companhia comercializa motoniveladoras, escavadeiras, retroescavadeiras, pás-carregadeiras e tratores de esteira.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima semana

Notícias Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima s…