Notícias

Mais um grupo de servidores recebe capacitação de Prática de Pilotagem na Honda

  • Publicação: 08/10/2018 10:59h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 842
Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Um grupo de 12 servidores públicos municipais realizaram sexta-feira (05) a capacitação “Prática de Pilotagem e Instruções Educacionais para Segurança no Trabalho”. É a segunda turma de servidores que realizam o curso promovido pela Administração Municipal em parceria com o Ceth – Centro Educacional de Trânsito Honda. A capacitação é exclusiva para os funcionários que utilizam motocicleta como meio de transporte na realização de suas funções.

O curso da Honda é focado no desenvolvimento da habilidade de pilotagem com foco na segurança dos motociclistas. A proposta é aperfeiçoar as técnicas de condução, postura sobre a moto, vestimenta, equipamento de segurança, comportamento preventivo e conduta correta no trânsito.

Essa capacitação atendeu cerca de 50 servidores, divididos em duas turmas. São profissionais da fiscalização da Engenharia, da Fazenda, Urbanismo e Meio Ambiente, Administração, Fiscalização de Taxas e Posturas e da Secretaria de Cultura.

Também na semana passada uma turma de diretores de secretarias, desta vez da Saúde, Obras e Vias Públicas e Urbanismo e Meio Ambiente concluiu o treinamento de Liderança, promovido pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…