O técnico Marcelo Mendéz será o próximo treinador da seleção masculina de vôlei da Argentina. O técnico do Sada Cruzeiro chegou rapidamente a um acordo com a federação de vôlei do país, iniciando os trabalhos a partir de 2019. O contrato é de 6 anos, que incluirá parte do ciclo olímpico de Tóquio 2020 e todo o ciclo de Paris 2024. O treinador seguirá treinando a equipe mineira, conciliando as duas funções.
“Esperei toda minha vida por este desafio. Todo treinador quer treinar a seleção de seu país. Foi uma trajetória de muitas conquistas para chegar a esta oportunidade e agora sinto uma grande responsabilidade manter a Argentina sempre no mais alto nível do vôlei mundial”, disse Méndez.
Em nove temporadas dirigindo o Sada Cruzeiro, Marcelo Méndez conquistou 28 títulos oficiais, incluindo 3 Mundiais Interclubes, 5 Sul-Americanos e 6 títulos de Superliga, sendo este último o atual pentacampeão.
Foto: Divulgação

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão Flakes com Geleia de Laranjinha Kinkan

A Sabores do Sul TV sai do estúdio e vai até o restaurante Floriano Spiess – Cozinha de Au…