Durante a aula de Microbiologia de Alimentos, os alunos do 3º semestre do curso de Nutrição da Faculdade MAX PLANCK apresentaram soluções para a correção de erros no ambiente com base nas Normas de Boas Práticas de Fabricação criada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Segundo a ANVISA, a Norma: “é um conjunto de medidas que devem ser adotadas pelas indústrias de alimentos e pelos serviços de alimentação, a fim de garantir a qualidade sanitária e a conformidade dos alimentos com os regulamentos técnicos”.

Em sua jornada pela Faculdade MAX PLANCK, os estudantes são instigados a desenvolver um olhar crítico e analítico com intuito de verificar problemas e apontar possíveis alternativas para situações encontradas no dia a dia do profissional. Na ocasião, o conhecimento que deu base para a pesquisa dos estudantes foi difundido pela professora Ana Célia.

Saiba mais em: http://www.faculdademax.edu.br/cursos/graduacao/saude/nutricao-2/

13/07/2018

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Pai e filho morrem enquanto prestavam serviço em tanque de empresa em Indaiatuba, SP

TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA A Secretaria de Segurança Pública (SS…