Uma atendente de 35 anos matou o companheiro com uma facada no Jardim Maria Luiza, em Indaiatuba (SP), na tarde deste domingo (13), de acordo com a Guarda. O homem, também de 35, foi socorrido pelos Bombeiros até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, mas não resistiu.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil consta que a mulher alegou legítima defesa. Ela relatou ao delegado ter desferido um golpe no tórax dele após ser agredida quando estava em casa com a filha, de 15 anos.

Além disso, mencionou que ele estaria sob efeito de álcool ou drogas e que pediu a ajuda de uma vizinha para solicitar socorro para o homem. A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado como homicídio em legítima defesa e a mulher foi liberada após oitiva.

O caso será investigado pela delegacia da cidade.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Bebê morre após a funcionária da creche lhe dar remédio pra dormir

Foto: Reprodução Go Found Me – Entenda o triste caso desta bebê que morreu no terceiro dia…