Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Terminou neste domingo o mundial de canoagem e paracanoagem sprint, que foi disputado em Montemor-O-Velho (POR). E o brasil conseguiu mais uma medalha de ouro e mais uma vez com Isaquias Queiroz, em dupla com Erlon Silva no C2 500m. 
E esse título mundial tem um detalhe bem peculiar, pois Isaquias e Erlon sequer treinaram juntos esse ano e tiveram que se entender na água. medalhistas de prata na rio 2016, a dupla mostrou que ainda está muito afinada ao vencer com mais de um segundo de vantagem para a dupla que ficou com a prata, Vitkor Melantev e Vladislav Chebotar (RUS). 
Isaquias termina o mundial com três medalhas, somando dez medalhas em mundiais na sua carreira, e entra no top 5 de brasileiros medalhistas em mundiais. Ele fica empatado com Ana Marcela Cunha e atrás de Torben Grael (14 medalhas em mundiais) Robert Scheidt e Cesar Cielo (empatados com 17 medalhas) .
Ao fim do mundial, a Alemanha saiu como a grande vencedora do mundial com treze medalhas, sendo sete de ouro. A Hungria conseguiu nove medalhas, sendo seis de ouro. O Brasil fechou o mundial com duas medalhas de ouro e uma de bronze. Nas disputas paralímpicas, o Brasil fechou com um ouro, três pratas e um bronze, todos nas provas masculinas.
Foto: Rodolfo Vilela/ Rededoesporte.gov.br

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão com legumes

No tradicional almoço de Páscoa, muitas pessoas buscam nos peixes uma alternativa ao consu…