No quarto dia do mundial de canoagem slalom, disputado no Rio de Janeiro, tivemos a definição das finais do K1 feminino e C1 masculino. Ana Sátila brilhou e com o melhor tempo, se garantiu na final, na prova que não é sua especialidade da brasileira de 22 anos.
O melhor tempo da prova foi o de Ricarda Funk (GER), com 104,18. Melhor do mundo no momento, a australiana Jessica Fox foi a sexta, com 107,22. Campeã olímpica na Rio 2016, a espanhola Chourraut cometeu um erro e ficou de fora da decisão. 
No C1 masculino, o brasileiro Felipe Borges não conseguiu a vaga para a final. O 18º lugar, porém, com 106,97, daria para o atleta um lugar na Olimpíada de Tóquio caso o Mundial fosse pré-olímpico. A vaga no Japão será decidida no Mundial de 2019. Se classificam os 12 melhores canoístas, contando apenas um atleta por país. 
De manhã, o Brasil também esteve na raia de Deodoro. Na final do C2 misto, prova não olímpica, Charles Correa e Omira Estácia não conseguiram um lugar no pódio, ficando em último lugar na decisão, com 132,76. 
No sábado, além da final do K1 feminino, com a presença de Ana Sátila, e do C1 masculino, teremos as semifinais do C1 Feminino, também com Sátila, e do K1 masculino, com Pepê Gonçalves.
foto:Breno Barros/Rededoesporte.gov.br

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão Flakes com Geleia de Laranjinha Kinkan

A Sabores do Sul TV sai do estúdio e vai até o restaurante Floriano Spiess – Cozinha de Au…