Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Tivemos nessa sábado (3), o segundo dia de disputas do mundial de levantamento de peso que está sendo disputado em Ashgabat, Turcomenistão.

Feminino 49KG:

A Ásia deu início a seu grande dia na competição na primeira categoria disputada do dia, o ouro ficou com Chayuttra Pramongkohl da Tailândia com 209 kg no total e a prata e o bronze ficou com duas chinesas, Hou Zhihui levantou 208 kg no total e Jiang Huihua levantou 206 kg. A brasileira Luana Madeira disputou essa categoria mas não conseguiu levantar nenhum peso.
Masculino 61KG:
A Ásia manteve sua hegemonia na competição na única categoria masculina do dia, o ouro ficou com Eko Yuli Irawan da Indonésia com 317 kg no total e a China novamente ficou com prata e bronze, Li Fabin levantou 310 kg no total e Qin Fulin levantou 308 kg no total. Campeão do mundo ano passado, o colombiano Francisco Mosquera terminou na quarta colocação.

Feminino 55KG:
A tailandesa Sukanya Srisurat quebrou o recorde mundial da categoria ao levantar 232 kg no total, a China novamente ficou no “quase ouro” ganhando prata e bronze, Li Yajun e Zhang Wangqiong levantaram ambas 225 kg totais mas Li Yajun foi prata nos critérios de desempate. De volta a mundiais após cumprir suspensão por doping, a romena Cristina Iovu que competiu em Londres 2012 pela Moldávia e no mundial de 2013 pelo Azerbaijão terminou em quarto lugar, muito perto da medalha.

Foto:IWF

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão com legumes

No tradicional almoço de Páscoa, muitas pessoas buscam nos peixes uma alternativa ao consu…