Notícias

NOTA À REDAÇÃO

  • Publicação: 23/10/2018 11:57h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 890
Foto

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Departamento de Vigilância em Saúde informa que recebeu a nota informativa nº215/2018 do Ministério da Saúde sobre a distribuição da Vacina Meningocócica C (Meningite C). De acordo com o documento, em todo o Estado de São Paulo o quantitativo distribuído corresponde a 64% da cota mensal estadual. Indaiatuba recebeu 47% do quantitativo que foi distribuído nas Unidades de Saúde. Sendo assim, a aplicação da dose será priorizada para crianças de 3 meses que estão em atraso com a vacina, ou seja, não possuem nenhuma dose.

Ainda de acordo com a nota do Ministério da Saúde o quantitativo complementar à cota deve ser enviado no decorrer do mês, a depender da realização de novas entregas previstas pelo laboratório produtor – Fundação Ezequiel Dias (Fuded). O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Indaiatuba está em constante contato com a DRS7 (Departamento Regional de Saúde de Campinas) para manter o estoque da cidade normalizado.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…