Notícias

Playground ao lado da Concha Acústica do Parque Ecológico é fechado para manutenção

  • Publicação: 04/01/2019 15:24h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 3
Foto

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

O playground instalado ao lado da Concha Acústica do Parque Ecológico foi fechado nesta semana para reforma. Os trabalhos realizados pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente envolvem a manutenção dos brinquedos e a substituição do gramado sintético. O prazo para a conclusão dos serviços é de um mês.

O espaço foi todo remodelado em 2016 dentro do projeto de revitalização do primeiro trecho do Parque Ecológico. Na época, o playground ganhou novas atrações que seguem o mesmo modelo do Parque Temático, com brinquedos de fibra em formato de animais. Entre elas estão um gira-gira com o tema do fundo do mar, com peixe, cavalo marinho, lula e até um tubarão. O local também conta com um segundo gira-gira em formato de xícara. Os escorregadores têm formato de elefante e rinoceronte. O balanço imita troncos de árvores e uma ponte rústica remete ao estilo selva.

O playground da Concha Acústica também disponibiliza dois cavalinhos que podem ser montados pelos pequenos, e completando o cenário, foram distribuídos alguns bancos de madeira no entorno do parquinho e o piso ganhou um gramado sintético.

Em dezembro de 2018 a Secretaria de Serviços Urbanos realizou a manutenção geral dos playgrounds do Parque Temático e da área de lazer do Parque das Nações, que fica ao lado do Complexo Educacional “Laura Fahl Correa”.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Ninguém acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917 …

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917. O resultado …