Com tema inspirado no Natal, o Polo Shopping Indaiatuba apresenta no domingo, 9 de dezembro, a peça infantil “O Natal das Princesas”, dentro do projeto Polo Teatro, que que este mês foi antecipado para o segundo domingo de dezembro. Serão duas apresentações gratuitas, às 15h e às 17h, no longe do Café Donuts.

Encenada pela Cia Arte & Manhas, a peça conta a história de três amigas, as princesas Rapunzel, Bela e Branca de Neve, que estão planejando uma comemoração de Natal inovadora para deixar a festividade ainda mais especial.

Porém, elas não contavam com as maldades da vilã Malévola, que detesta comemorações e parece ter um plano infalível para acabar com o Natal de todo o mundo, afinal, se ela não pode ser feliz e receber presentes, ninguém mais irá comemorar a data.

Com a ajuda das crianças, as princesas mais famosas dos contos de fadas prometem reverter a situação e convencer Malévola de que o Natal é uma época especial e não apenas de presentes.

Embarque conosco neste espetáculo divertido, alegre e recheado de músicas e saiba o final dessa história!

Serviço

“O Natal das Princesas”

Quando: Domingo, 09 de dezembro

Horário: às 15h e às 17h

Participação Gratuita

Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Lounge Café Donuts) – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Entrada gratuita

Fonte: Mais Expressão
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

A cada 10 dias um PM comete suicídio em SP, aponta ouvidoria

O ano de 2018 teve 35 casos de suicídios cometidos por policiais militares do Estado de Sã…