Na próxima quinta-feira (11), acontece no Polo Shopping Indaiatuba a 1ª edição da Feira do Produtor Rural, um projeto realizado por oito famílias de produtores rurais de Indaiatuba para comercialização de produtos frescos, de qualidade e sem agrotóxicos, diretamente do produtor para o consumidor final a preços justos. Na etapa inicial do projeto, serão 4 dias de evento, sempre às quintas-feiras, de 17h às 21h, no corredor próximo ao Bradesco.

Produtos como hortaliças, frutas e legumes sem agrotóxicos, licores, geleias e compotas artesanais, pães, bolos, biscoitos, comidas vegetarianas e veganas, mel, pólen, geleia real, plantas ornamentais e orquídeas estarão à venda em oito stands. Além de produtos naturais de qualidade e boa procedência, outro diferencial da Feira é a forma de apresentação dos produtos, em stands padronizados, com funcionários uniformizados e treinados. Cada stand é identificado pelo nome da família produtora e os próprios agricultores estarão presentes para fazer o atendimento ao consumidor final.

Segundo o coordenador da Feira, Lap Jatna, a Feira do Produtor Rural será feita pela primeira vez em Indaiatuba e tem a finalidade de atender o consumidor mais exigente com a saúde, novos hábitos de consumo e qualidade dos produtos. “Os produtores rurais passaram por um curso preparatório de 10 meses no SENAR para estarem aptos a participar. Queremos superar as expectativas, ofertando produtos diferenciados e com valor agregado, com exposição e comunicação adequada e com um charme especial do moderno produtor rural”, afirma o coordenador.

“A Feira do Produtor Rural é um projeto muito especial, que ajuda no desenvolvimento local: valoriza o produtor rural e incentiva hábitos alimentares mais saudáveis. Estamos muito felizes com a parceria e acreditamos que nossos clientes terão benefícios concretos com mais essa oferta de produtos, naturais e com bom preço, em nosso mix”, relata Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

A Feira do Produtor Rural é um projeto desenvolvido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Indaiatuba para capacitação de pequenos agricultores familiares, para que aprendam a comercializar seus produtos sem intermediários, agregando valor à sua produção.

Banner Espaçamento

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Site: www.poloshoppingindaiatuba.com.br
Facebook:
 www.facebook.com/poloindaiatuba
Twitter: www.twitter.com/poloindaiatuba
Instagram: www.instagram.com/poloindaiatuba


Serviço

Feira do Produtor Rural
Data: Quintas-feiras (11, 18 e 25 de outubro e 1° de novembro)
Horário: 17h às 21h
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Corredor próximo ao Bradesco)
Endereço: Alameda Filtros Mann, 670 – Indaiatuba

Polo Shopping sedia a 1ª edição da Feira do Produtor Rural de Indaiatuba

5 (100%) 1 vote

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …