Notícias

Prefeito Nilson Gaspar entrega viatura de resgate para o Corpo de Bombeiros de Indaiatuba

  • Publicação: 27/02/2019 16:48h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 119
Foto

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito Nilson Gaspar (MDB) e o secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes, entregaram uma viatura de resgate para o posto do Corpo de Bombeiros de Indaiatuba. O deputado estadual Rogério Nogueira (DEM) participou da cerimônia.

O veículo Renault L2H2, tipo furgão, com teto alto, adaptado e caracterizado, adquirido com verba do município no valor de R$ 212 mil reais, ajudará a corporação nos atendimentos emergenciais à população.

O tenente coronel Wilson Iago Filho, o comandante do 7°GB. capitão Fábio Pedron, e o comandante do 1º sub grupamento Tenente Sócrates Guimarães Portela, comandante do posto de Indaiatuba, agradeceram a iniciativa do prefeito Nilson Gaspar.

“Vários pedidos de uma nova viatura para resgate foram feitos ao Estado, que não tinha verba para arcar com a compra. Mesmo o Corpo de Bombeiros sendo um órgão estadual, decidimos investir recursos do município para adquirir mais um carro de resgate para Indaiatuba, porque a viatura disponível hoje está velha e quebrando muito. As pessoas que precisam de ajuda numa emergência merecem ser atendidas com rapidez e eficiência. Acredito que esse carro novinho e todo equipado ajudará muito no trabalho dos bombeiros em nossa cidade”, comenta Gaspar.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão Flakes com Geleia de Laranjinha Kinkan

A Sabores do Sul TV sai do estúdio e vai até o restaurante Floriano Spiess – Cozinha de Au…