Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Notícias

Prefeitura de Indaiatuba abre concurso público para 95 novas vagas

  • Publicação: 18/04/2019 14:59h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 274
Foto

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba abre no sábado (20) as inscrições para o Concurso Público 02/2019 para a contratação de profissionais nas áreas da Saúde e Jurídico. São oferecidas 95 vagas, sendo 55 para médicos; 32 para agente comunitário de saúde; três para agente de combate de endemias; dois para técnico de mobilização ortopédica e três para assistente de procuradoria. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no site do Instituto Brio Conhecimentos – www.institutobrio.org.br, até o dia 20 de maio. O valor da inscrição é R$ 47,00 para cargos de ensino médio e R$ 70,00, para nível superior.

O edital completo do concurso foi publicado na quinta-feira (18) na Imprensa Oficial do Município. e também poderá ser consultado nos sites do Instituto Brio e da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br.

As vagas para agente comunitário de saúde são divididas por regiões da cidade e os candidatos deverão residir na área da comunidade em que irão atuar, desde a data da publicação do edital do concurso público. Outra exigência para a vaga é ter concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

A exemplo dos concursos anteriores, as provas serão divididas em dois grupos de modalidades e serão aplicadas em períodos diferentes, para possibilitar aos interessados se inscrever em duas modalidades diferentes.

No primeiro período serão avaliados os candidatos às vagas de agente comunitário de saúde;

técnico de imobilização ortopédica; assistente de procuradoria e médico clínico geral. No segundo período farão as provas os candidatos às vagas de agente de combate de endemias e médicos nas especialidades de cardiologia; da família; especialista em cuidados paliativos; gastroenterologia clínica; ginecologia; hematologia; neurologia; neuropediatria; plantonista pediatra; pneumologia e pneumopediatria.

Os candidatos que forem aprovados, deverão estar rigorosamente de acordo com todas as exigências descritas no edital.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Bolo de creme branco e abacaxi

Já pensou em usar pão de forma, creme e branco e abacaxi para fazer uma sobremesa? Ap…