Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Prefeitura de Indaiatuba - SP disponibiliza novo Concurso Público

A Prefeitura de Indaiatuba – SP anuncia o edital de abertura do Concurso Público que tem como intuito contratar 45 profissionais de nível Superior para atuar na área da Educação.

Serão preenchidas vagas no cargo de Profissional da Educação Física nas seguintes áreas: Basquetebol (2); Bicicross (1); Capoeira (1); Karatê (1); Ciclismo (1); Educação Física Adaptada (2); Futebol (3); Futsal (4); Ginástica Artística (3); Ginástica de Academia (4); Ginástica de Trampolim (1); Ginástica Rítmica (1); Handebol (2); Hidroginástica (4); Jiu Jitsu (1); Judô (1); Musculação (6); Natação (4); Taekwondo (1); Tênis (1); Voleibol (1).

Quando convocados, os servidores atuarão em jornadas que variam de 10h a 40h semanais e receberão salários de R$ 23,00 por hora trabalhada.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 16 e 28 de março de 2019, via internet, no site da organizadora www.institutobrio.org.br. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 70,00.

Prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Legislação e Conhecimentos Específicos do cargo.

Conforme determina o edital a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Marco Patuano, CEO da holding da Benetton, está de saída

23 de maio de 2019 A Edizione, a holding financeira da família Benetton que controla nomea…