Notícias

Prefeitura inicia obra de reforma e ampliação da sede da Guarda Civil de Indaiatuba

  • Publicação: 22/10/2018 09:34h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 881
Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) emitiu nesta semana a Ordem de Serviços para a obra de reforma e ampliação da sede da Guarda Civil de Indaiatuba. A obra receberá investimentos no valor de R$ 482.295,22 e o prazo para a conclusão dos serviços é de cinco meses. O projeto é da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia.

A ampliação inclui a construção de banheiros e vestiários masculinos, construção de guarita; pintura de faixa de estacionamento e instalação de portão eletrônico. A área ampliada é de aproximadamente 140m².

Também será feita a reforma geral do prédio de apoio existente que inclui estacionamento, área de convívio, vestiários femininos, academia, refeitório, área de lazer e banheiros. A área de reforma abrangerá 577,92m².

A sede da Guarda Civil fica na avenida Ário Barnabé, nº 924, no Jardim Morada do Sol. A empresa vencedora da licitação para a execução da obra é a Tutida Construção Ltda.

Em 2010 a Prefeitura construiu um Canil no local, dando início ao trabalho de reforço da segurança do município com a utilização de cães para farejar entorpecentes e armamentos. Um ano antes, em 2009, a sede da Guarda Civil ganhou um grêmio recreativo para a corporação, e também foi construída uma instalação para abrigar uma Unidade do Resgate, que possibilitou oferecer um atendimento mais rápido aos munícipes.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …