Quatro atletas da equipe de Basquete do Japão foram expulsos da delegação do país nos Jogos Asiáticos após terem pago prostitutas para fazerem sexo em Jacarta (INA).
O anuncio foi feito pelo chefe da delegação japonesa na Indonésia, Yasuhiro Yamashita, durante uma conferência de imprensa realizada nesta segunda-feira (20).
Yuya Nagayoshi (JPN), Takuya Hashimoto (JPN), Takuma Sato (JPN) e Keita Imamura (JPN), que jogam na Liga B do basquete japonês, saíram para jantar na quinta-feira (16) por volta das 22h (Hora de Jacarta), após a vitória sobre o Catar no torneio masculino de basquete (82-71) e, de acordo com Yamashita, um local que falava japonês se aproximou dos quatro e os introduziu as prostitutas.
Os atletas só retornaram para a Vila Olímpica na manhã da sexta-feira (17).
Todos os quatro tiveram as credenciais revogadas e já retornaram ao Japão. A seleção japonesa contará apenas com os oito jogadores restantes até o final da competição.
Foto: Montagem/Kyodo News

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

3 pratos para aquecer o inverno

Pensando nos dias frios dessa época do ano, separamos, junto com a KitchenAid, opções de p…