Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O Saae de Salto iniciou na última sexta-feira (5), a obra de suporte de tubulação e recuperação da Rua das Palmas, no bairro Porto Seguro. A obra será realizada pela empresa G2O Gerenciamento de Obras e a conclusão está prevista para o final deste ano.

Com a obra será possível aumentar a vazão da água do córrego evitando assim, o transbordamento pela rua. Segundo o Superintendente do Saae, Pérsio de Paula, este é um problema antigo que está sendo solucionado pela atual administração. “A nova estrutura vai dobrar a capacidade de vazão, e fazer com que o volume de água seja direcionado evitando o desbarrancamento. Hoje, em período de chuva intensa, transborda a água passa por cima da rua”, destacou.

Esta era uma antiga reivindicação dos moradores locais e um serviço extremamente necessário, conforme destacou o Prefeito Geraldo Garcia, em visita ao local junto com o superintendente do Saae na última sexta-feira.

Deverão ser executados os serviços de recuperação da estrutura de suporte e contenção, além de recuperação das margens. O local está sinalizado para trânsito no local enquanto em obras.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

3º Ação Jovem contará com caminhada e stand up com Gêmeos Willou e Watson

Notícias 3º Ação Jovem contará com caminhada e stand up com Gêmeos Willou e Watson Publica…