O Saae de Salto iniciou na última sexta-feira (5), a obra de suporte de tubulação e recuperação da Rua das Palmas, no bairro Porto Seguro. A obra será realizada pela empresa G2O Gerenciamento de Obras e a conclusão está prevista para o final deste ano.

Com a obra será possível aumentar a vazão da água do córrego evitando assim, o transbordamento pela rua. Segundo o Superintendente do Saae, Pérsio de Paula, este é um problema antigo que está sendo solucionado pela atual administração. “A nova estrutura vai dobrar a capacidade de vazão, e fazer com que o volume de água seja direcionado evitando o desbarrancamento. Hoje, em período de chuva intensa, transborda a água passa por cima da rua”, destacou.

Esta era uma antiga reivindicação dos moradores locais e um serviço extremamente necessário, conforme destacou o Prefeito Geraldo Garcia, em visita ao local junto com o superintendente do Saae na última sexta-feira.

Deverão ser executados os serviços de recuperação da estrutura de suporte e contenção, além de recuperação das margens. O local está sinalizado para trânsito no local enquanto em obras.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…