A partir das 13h30, os associados matriculados nas aulas de Capoeira participam do Batizado e Troca de Cordão, atividades que marcam o fechamento de ano da modalidade.

Sob o comando do Mestre Claudinei, professor responsável pelas aulas oferecidas pelo IC, o evento acontece no Salão Social onde alguns dos capoeiristas vão participar do “batismo”, enquanto outros trocarão de cordão, ação que simboliza a evolução do aluno dentro do esporte.

Como das outras vezes, os alunos vão aproveitar o dia para praticar a Capoeira com alguns mestres e alunos de outros grupos da cidade e fora que são convidados.

Um pouco mais tarde, a partir das 15h30, o Parque Aquático do Clube recebe mais um Festival de Natação.

Neste ano, vão participar da competição os alunos do Indaiatuba Clube e convidados, como o Clube 9 de Julho, Colégio Polo Educacional, Secretaria de Esportes de Indaiatuba, Academia Taquaral, Colégio Objetivo, Academia Performance, Academia Gaivota e do Sesi Indaiatuba.

Característica do Festival, a premiação vai oferecer uma medalha de participação a todos os meninos e meninas, independente do número de prova que cada um esteja inscrito.

As duas equipes que tiverem o maior número de participantes vão receber um troféu cada.

Neste ano, a premiação dos atletas será feita em duas partes.

Os alunos das categorias Pré-Mirim – pranchinhas e peixinhos – serão premiados logo depois das prova.

Todos os outros competidores da categoria Pré-Mirim em diante vão receber suas medalhas no final do Festival, assim como a premiação do Revezamento, que terá medalhas para os três primeiros lugares.

Fonte: Mais Expressão
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Unidades de Saúde de Indaiatuba realizam ações de …

Para o Brasil, estimam-se 68.220 casos novos de câncer de próstata para cada ano do biênio…