O canal é direto e gratuito entre o leitor e o veículo. Basta enviar uma mensagem com um “olá” para o número (19) 98122-4163

Em uma era de rapidez no acesso à informação, o Notícias de Indaiatuba criou um canal direto e gratuito de notícias pelo WhatsApp para que o leitor possa receber as principais matérias do dia, com credibilidade, na palma da mão.
Para se cadastrar, basta adicionar o número (19) 98122-4163 à lista de contatos do seu celular e, depois, enviar um mensagem de WhatsApp escrevendo apenas “olá”.

Com este novo canal, o leitor do Notícias de Indaiatuba receberá uma mensagem de boas vindas e link para participar dos grupos de mensagens, ao longo do dia, os fatos mais relevantes de Indaiatuba, os temas mais quentes da política e da economia e os acontecimentos mais marcantes da região. Informações nas quais pode confiar e compartilhar com os amigos e familiares, sem medo de espalhar fake news.

Caso você não tenho o aplicativo WhatsApp no seu celular, basta ir à loja virual de seu Smartphone e instalá-lo. Assim como o serviço do  Notícias de Indaiatuba, o aplicativo é gratuito.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Torneio de Verão de Ciclismo tem novos líderes após penúltima etapa

A terceira e penúltima etapa do 33º Torneio de Verão de Ciclismo foi a atração deste sábad…