Notícias

Secretaria de Assistência Social promove workshop gratuito para participantes do Creas

  • Publicação: 28/02/2019 16:56h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 126
Foto

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

A Secretaria de Assistência Social promoveu o workshop “Barbearia – Empreendedorismo, cortes e tendências” na última quinta-feira (21). O curso foi ofertado para os participantes do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). O objetivo é trazer alternativas, oportunidades e possibilidades que enfatizem as aptidões de cada no sentido de geração de renda.

Tiago Cecco, proprietário da Barbearia 09 de julho, a primeira Barbearia Vintage do Brasil, com participação dos barbeiros locais, Zohan e Zé Porto ministraram o workshop. Foram apresentadas as vivencias de empreendedorismo na área, bem como uma visão prática de como é o dia a dia em uma barbearia. No final foram demonstrados cortes e as novas tendências de moda para cortes masculinos.

O Creas promoverá neste ano várias atividades direcionadas às famílias e pessoas em atendimento dos serviços do Paefi (Proteção e Atendimento Especializado à famílias e indivíduos), Medidas Socioeducativas e Pessoas em Situação de Rua.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Preso por furtar cabos e afetar abastecimento de água dorme em cadeira de delegacia

O suspeito de furtar cabos do reservatório de água, resultando na interrupção do abastecim…