Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TC-SP), coloca a Câmara de Indaiatuba entre as 10 cidades com mais de 200 mil habitantes que menos gastam entre 644 Municípios do Estado. Os dados estão numa plataforma virtual, e mostram os custos de funcionamento de cada Câmara, quantidade de funcionários, número de vereadores e de habitantes por Município. O painel aponta a Câmara de Indaiatuba com um gasto per capita de R$ 47,59, o 7º menor de todo o Estado de São Paulo e o 3º da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

A Plataforma considera os gastos efetuados em 2018 e possibilita que qualquer cidadão possa realizar a pesquisa por município, baixar arquivos com todas as informações das Câmaras e analisar os gastos das Casas Legislativas de todo o Estado de São Paulo.

Pelo painel, pode-se verificar a excelência da gestão da Câmara, bem como o cuidado com o dinheiro público.

Assim, na atual gestão do presidente Hélio Ribeiro, desde 2017 até a presente data, e graças aos esforços de toda a equipe, a transparência das ações administrativas possibilitaram que fosse alcançado esse resultado tão importante para a Câmara e toda Indaiatuba.

A Câmara de Indaiatuba tem sido reconhecida pela sua atuação, com destaque para diversos projetos e realizações que atendem a sua finalidade institucional, como se destaca o projeto Parlamento Jovem, e outras iniciativas fundamentais para o envolvimento da população com o Poder Legislativo. Tudo concretizado e compatível com a economia e o zelo do gasto público.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Tomates recheados à milanesa

Tomate tem presença garantida em nossas mesas diariamente, seja na salada ou em molhos. Es…