O projeto Vida Feliz, do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Indaiatuba, promoveu Pic Nic e café da manhã para celebrar o dia das crianças com os idosos que participam de atividades físicas e dos grupos de Convivência nos pólos do Centro Comunitário Castelo Branco, Associação XII de Junho, Sanfli (Sociedade Amigos de Bairro da Vila Brigadeiro Faria Lima) e Associação XII de Junho (Morada do Sol). As atividades tiveram como objetivo a confraternização entre as pessoas e a promoção de brincadeiras alusivas a data.

A coordenadora do projeto Vida Feliz, Maria das Graças de Araújo Mássimo explicou que participaram os integrantes dos grupos de Dança 60 Mais, Convivência, Casais, Alongamento, Ginástica Funcional e Dançaterapia. O evento objetivou resgatar as brincadeiras de infância e promover a amizade e união entre os integrantes.

Na sexta-feira dia 5, o Pic Nic aconteceu no Parque Ecológico com os idosos dos grupos de Casais, Convivência e Sessenta Mais do Centro Comunitário Castelo Branco e alunos da professora Graça Mássimo.

No dia 10, houve a festa para os alunos de Alongamento do Professor Victor Tegério no Centro Comunitário Castelo Branco. Também dia 10, na Sanfli, houve a confraternização com os alunos dos grupos de Dança e Ginástica Funcional da professora Grazi Baz.

O encerramento aconteceu no dia 11, com a confraternização das turmas de Alongamento e Dançaterapia do professor Victor Tegério na Associação XII de Junho.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …