Profissional precisa ser flexível, ter estabilidade profissional.

Atividades
Suporte primeiro nível. Atuará com suporte a hardware e software, atendendo a 36 usuários. Acompanhará, analisará, solucionará problemas de sistema, hardware e periféricos de computadores. 

Requisitos
Experiência com suporte em sistema de chamados
Instalação e configuração de softwares em geral – Windows, certificados digitais entre outros aplicativos;
Conhecimento em Segurança de Redes;
Backups de arquivos de máquinas
Realizar projetos de melhorias de infra estrutura – Capacidade de análise da necessidade de compras de novos equipamentos
Relacionamento com fornecedores de TI
Curso Superior: Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação entre outras afins; pode estar cursando.
Inglês Avançado para conversação  (abrirá chamados em inglês, participará de reuniões em inglês). 

Contrato CLT pelo cliente por tempo indeterminado. 
Salário + Benefícios (Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Previdência, Participação nos Lucros e Resultados e Programa de Língua Estrangeira).

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018

Notícias Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018 Publicaç…