Profissional precisa ser flexível, ter estabilidade profissional.

Atividades
Suporte primeiro nível. Atuará com suporte a hardware e software, atendendo a 36 usuários. Acompanhará, analisará, solucionará problemas de sistema, hardware e periféricos de computadores. 

Requisitos
Experiência com suporte em sistema de chamados
Instalação e configuração de softwares em geral – Windows, certificados digitais entre outros aplicativos;
Conhecimento em Segurança de Redes;
Backups de arquivos de máquinas
Realizar projetos de melhorias de infra estrutura – Capacidade de análise da necessidade de compras de novos equipamentos
Relacionamento com fornecedores de TI
Curso Superior: Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação entre outras afins; pode estar cursando.
Inglês Avançado para conversação  (abrirá chamados em inglês, participará de reuniões em inglês). 

Contrato CLT pelo cliente por tempo indeterminado. 
Salário + Benefícios (Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Previdência, Participação nos Lucros e Resultados e Programa de Língua Estrangeira).

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Torneio de Verão de Ciclismo tem novos líderes após penúltima etapa

A terceira e penúltima etapa do 33º Torneio de Verão de Ciclismo foi a atração deste sábad…