A companhia aérea Azul está com 150 vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD) na região metropolitana de São Paulo, Barueri (SP) e nos aeroportos de Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Confins (MG), Recife (PE), Belém (PA) e Campinas (SP), cidade em que a empresa possui maior área de atuação, e onde é localizado o Aeroporto Internacional de Viracopos.

Em São Paulo e Barueri, as vagas serão ocupadas nas áreas administrativas.

Já em Minas Gerais, os candidatos irão atuar no atendimento às demandas dos clientes, além da posição de agente e auxiliar de aeroporto, atendendo no check in, embarque e desembarque.

Entre as outras oportunidades também estão vagas para call center.

Os interessados devem cadastrar os currículos no banco de dados presente no site da companhia. A Azul também disponibiliza aos candidatos o e-mail [email protected] , em caso de dúvidas.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Preso por furtar cabos e afetar abastecimento de água dorme em cadeira de delegacia

O suspeito de furtar cabos do reservatório de água, resultando na interrupção do abastecim…