Departamento: Experiência do Cliente (Hispanoamérica)

Atividades a serem desenvolvidas:

Apoio na organização de eventos de Experiência do Cliente internos e com a rede de concessionários; acompanhamento das ações de comunicação com colaboradores e concessionários de Hispanoamérica sobre Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente; acompanhamento dos programas e planos de Ação de Experiência do Cliente com áreas internas na John Deere e concessionários de Hispanoamérica; elaboração de apresentações em Power Point para iniciativas de Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente; suporte aos Multiplicadores John Deere Experience dos concessionários e internos de Hispanoamérica; atualização da Base de Dados e das principais informações referentes aos Multiplicadores John Deere Experience dos concessionários e internos de Hispanoamérica; elaboração de relatórios de Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente para funcionários da John Deere e Concessionários de Hispanoamérica. 

Pré-Requisitos:

Cursando graduação em Marketing, Administração, Relações Internacionais, Idiomas, Comunicação ou Inovação & Design. 

Conhecimento avançado em espanhol.

Conhecimento intermediário em inglês.

Conhecimento avançado das ferramentas de Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook, One Note).

Desejável conhecimento de ferramentas e metodologias de design e inovação.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Torneio de Verão de Ciclismo tem novos líderes após penúltima etapa

A terceira e penúltima etapa do 33º Torneio de Verão de Ciclismo foi a atração deste sábad…