Departamento: Experiência do Cliente (Hispanoamérica)

Atividades a serem desenvolvidas:

Apoio na organização de eventos de Experiência do Cliente internos e com a rede de concessionários; acompanhamento das ações de comunicação com colaboradores e concessionários de Hispanoamérica sobre Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente; acompanhamento dos programas e planos de Ação de Experiência do Cliente com áreas internas na John Deere e concessionários de Hispanoamérica; elaboração de apresentações em Power Point para iniciativas de Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente; suporte aos Multiplicadores John Deere Experience dos concessionários e internos de Hispanoamérica; atualização da Base de Dados e das principais informações referentes aos Multiplicadores John Deere Experience dos concessionários e internos de Hispanoamérica; elaboração de relatórios de Experiência do Cliente e Cultura Centrada no Cliente para funcionários da John Deere e Concessionários de Hispanoamérica. 

Pré-Requisitos:

Cursando graduação em Marketing, Administração, Relações Internacionais, Idiomas, Comunicação ou Inovação & Design. 

Conhecimento avançado em espanhol.

Conhecimento intermediário em inglês.

Conhecimento avançado das ferramentas de Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook, One Note).

Desejável conhecimento de ferramentas e metodologias de design e inovação.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018

Notícias Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018 Publicaç…