A Havan possui diversas vagas por todo Brasil, veja como funciona para se candidatar nas oportunidades.

A Havan teve início em Brusque, em Santa Catarina, no ano de 1986. Com a cidade crescendo no turismo de compras, Hang abriu uma loja de tecidos com seu sócio, Vanderlei, para aproveitar o momento positivo. O nome da marca surgiu da mistura dos nomes Hang e Vanderlei.

A loja logo cresceu e o espaço ficou pequeno para os produtos. Os sócios mudaram para um loja maior e, em 1990 com a abertura das fronteiras para a importação de produtos, a Havan passou a importar tecidos e artigos de baixo custo para lojas de R$ 1,99.

A empresa cresceu e hoje tem lojas em Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Pará, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia. Com isso, profissionais desses estados podem ficar atentos e se candidatar às vagas de emprego Havan.

COMO SE INSCREVER PARA CONCORRER ÀS VAGAS DE EMPREGO HAVAN

Quem quiser pleitear uma vaga em uma das lojas Havan pode mandar o currículo online. Para isso, basta o candidato entrar no site http://www.lojashavan.com.br/trabalhe-conosco e preencher um formulário.

A primeira coisa a ser feita é escolher a cidade na qual a pessoa tem interesse em atuar. Depois disso, é preciso informar o nome completo, número do CPF, e-mail, data de nascimento, sexo, número de telefone, cidade e estado em que reside.

Após preencher os dados básicos, é preciso anexar o currículo, que deve estar no formato PDF ou Doc. Anexar é muito fácil. Basta clicar em “escolher arquivo” e a caixa com seus arquivos vai ser aberta. Depois disso, escolha o arquivo, clique em cima e clique em “enviar”, Pronto, você já estará concorrendo às vagas de emprego Havan.

Embora deva estar completo, o currículo deve ser sucinto. Nele, informe nome e forma de contato, nível de escolaridade, cursos que sejam relevantes com o cargo pretendido, objetivo e experiência anterior.

As vagas de emprego Havan são abertas durante todo o ano em diferentes áreas como fiscal de loja, auxiliar de vendas, operador de caixa, promotor comercial, entre outros. Quanto antes você fizer a inscrição, mais rápido conquistará a sua vaga.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima semana

Notícias Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima s…