A Havan possui diversas vagas por todo Brasil, veja como funciona para se candidatar nas oportunidades.

A Havan teve início em Brusque, em Santa Catarina, no ano de 1986. Com a cidade crescendo no turismo de compras, Hang abriu uma loja de tecidos com seu sócio, Vanderlei, para aproveitar o momento positivo. O nome da marca surgiu da mistura dos nomes Hang e Vanderlei.

A loja logo cresceu e o espaço ficou pequeno para os produtos. Os sócios mudaram para um loja maior e, em 1990 com a abertura das fronteiras para a importação de produtos, a Havan passou a importar tecidos e artigos de baixo custo para lojas de R$ 1,99.

A empresa cresceu e hoje tem lojas em Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Pará, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia. Com isso, profissionais desses estados podem ficar atentos e se candidatar às vagas de emprego Havan.

COMO SE INSCREVER PARA CONCORRER ÀS VAGAS DE EMPREGO HAVAN

Quem quiser pleitear uma vaga em uma das lojas Havan pode mandar o currículo online. Para isso, basta o candidato entrar no site http://www.lojashavan.com.br/trabalhe-conosco e preencher um formulário.

A primeira coisa a ser feita é escolher a cidade na qual a pessoa tem interesse em atuar. Depois disso, é preciso informar o nome completo, número do CPF, e-mail, data de nascimento, sexo, número de telefone, cidade e estado em que reside.

Após preencher os dados básicos, é preciso anexar o currículo, que deve estar no formato PDF ou Doc. Anexar é muito fácil. Basta clicar em “escolher arquivo” e a caixa com seus arquivos vai ser aberta. Depois disso, escolha o arquivo, clique em cima e clique em “enviar”, Pronto, você já estará concorrendo às vagas de emprego Havan.

Embora deva estar completo, o currículo deve ser sucinto. Nele, informe nome e forma de contato, nível de escolaridade, cursos que sejam relevantes com o cargo pretendido, objetivo e experiência anterior.

As vagas de emprego Havan são abertas durante todo o ano em diferentes áreas como fiscal de loja, auxiliar de vendas, operador de caixa, promotor comercial, entre outros. Quanto antes você fizer a inscrição, mais rápido conquistará a sua vaga.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Ninguém acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917 …

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917. O resultado …