Oportunidades são para o Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Parque D. Pedro Shopping e Parque das Bandeiras. Outros três empreendimentos devem contratar, mas não informaram o número de vagas.

Os shoppings de Campinas (SP) divulgaram ao menos 4.750 mil vagas temporárias para reforçar as equipes no final do ano, nas funções de vendedores, empacotadores, operadores de caixa e estoquistas. As contratações devem iniciar ainda neste mês.

Iguatemi Campinas

No Iguatemi Campinas, são cerca de 1.900 mil oportunidades, a maioria para o setor de vendas. Para preencher as vagas temporárias oferecidas pelo centro de compras, os candidatos devem levar o currículo à Associação de Lojistas, no terceiro piso do shopping, na Avenida Iguatemi, número 777, na Vila Brandina, ou fazer o cadastro pelo site www.alscic.com.br, assim todas as lojas do shopping terão acesso aos currículos.

Galleria Shopping

No Galleria Shopping, a expectativa é de que 740 trabalhadores sejam contratados para o reforço deste período.

Para se candidatar, é necessário estar com o currículo em mãos e levar à administração do estabelecimento, localizado na Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis.

Parque D. Pedro Shopping

Cerca de 2 mil trabalhadores temporários devem ser chamados para reforçar a equipe de vendas das lojas do Parque D. Pedro Shopping. O número de ofertas é semelhante ao do ano passado, segundo a administração.

Quem quiser se candidatar pode deixar o currículo no balcão de atendimento da Entrada das Águas, no interior do empreendimento. O endereço é Avenida Guilherme Campos, 500 ou pelo site www.parquedpedro.com.br/trabalhe-conosco.

Campinas Shoppping

O Campinas Shopping também está contratando temporários para o fim do ano, mas não informou o número de vagas oferecidas. Os interessados podem cadastrar o currículo pelo site do estabelecimento ou levar pessoalmente ao balcão de atendimento do shopping, na Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, no Jardim do Lago.

Parque das Bandeiras

O shopping Parque das Bandeiras prevê contratar cerca de 110 funcionários temporários. Serão aproximadamente 10% a mais que no ano passado, de acordo com a assessoria do estabelecimento.

Para o Parque das Bandeiras, os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site do shopping.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Unidades de Saúde de Indaiatuba realizam ações de …

Para o Brasil, estimam-se 68.220 casos novos de câncer de próstata para cada ano do biênio…