Programa é aberto para candidatos de todo o Brasil, com disponibilidade para viajar

A Unilever Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Trainee deste ano. Profissionais que concluíram graduação ou pós-graduação entre 2016 e 2018 poderão se inscrever, até a quinta-feira, 15, pelo site da companhia (https://www.unilever.com.br/careers/graduates/uflp/) ou então pela página da empresa no Linkedin (https://www.unilever.com.br/careers/).

Com recursos como inteligência artificial e plataforma colaborativa, o processo seletivo terá como foco promover experiências desafiadoras nos negócios. As etapas incluem o uso de inteligência artificial para a identificação de habilidades e perfis comportamentais e jogos digitais em que os candidatos são desafiados a solucionar cases com temas relacionados ao Plano de Sustentabilidade da Unilever. Por meio de uma plataforma digital colaborativa, os candidatos trocarão, ao longo de todo o processo, informações e ideias com os demais participantes.

Denominada “Discovery Centre”, apenas a última etapa será presencial. Nesta fase, os finalistas vivenciarão por um dia a rotina de quem ocupa cargos de liderança, participando de reuniões de trabalho com os principais executivos da empresa, entre outras atividades.

Após cada etapa, os participantes receberão um retorno sobre as habilidades identificadas, perfil comportamental, pontos fortes e pontos a melhorar.

As vagas são para as áreas de marketing, finanças, supply chain e customer development (que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas).

Para se candidatar, é preciso, além de concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2016 e 2018, ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem e caso seja estrangeiro, é preciso ter visto permanente de trabalho no Brasil,

O processo seletivo inclui etapas digitais: inscrição, série de jogos, entrevista e plataforma colaborativa e etapa presencial: Discovery Center (janeiro). A Unilever Brasil não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras bem como não faz distinção por universidade, por, segundo a empresa, valorizar a diversidade de talentos

O salário inicial, assim como as condições de mudança de cidade, será anunciado durante a fase presencial do processo seletivo. Os benefícios incluem plano de participação nos resultados; assistência médica e odontológica; vale-refeição; seguro de vida em grupo; plano de previdência privada.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Unidades de Saúde de Indaiatuba realizam ações de …

Para o Brasil, estimam-se 68.220 casos novos de câncer de próstata para cada ano do biênio…