Na manhã dessa terça-feira (23), a TV Sol Comunidade compartilhou o retrato falado de um homem que, além de assaltar dois adolescentes no Parque Ecológico, obrigou a menina de 14 anos a masturbá-lo na frente do namorado em uma mata. O desenho teve como base as informações passadas pela vítima do estupro, ocorrido no dia 18 de outubro, que confirmou a semelhança da ilustração com a pessoa real.

A imagem é ilustrativa e algumas características podem variar. Se você se deparar com alguém parecido procure as autoridades ou denuncie pelos telefones 153 (Guarda Civil) e 190 (Polícia Militar). A divulgação foi autorizada pela Polícia Civil e pela família da vítima.

Entenda o caso

No final da tarde de quinta-feira (18), um casal de adolescentes foi assaltado no Parque Ecológico, próximo a pista de aeromodelismo. O menino, de 15 anos, estava levando a namorada, de 14, para casa quando os dois foram rendidos por um homem que dizia estar armado.

O bandido abordou o casal por causa dos celulares. Segundo registro do boletim de ocorrência, ele ameaçava atirar caso as vítimas se recusassem a entregar os objetos. Logo depois, o assaltante prometeu devolver os telefones se a adolescente o masturbasse. Ele levou os dois jovens até uma mata ciliar onde o ato aconteceu.

O assaltante fugiu e os jovens não viram a arma. O caso foi registrado como estupro de vunerável e a Polícia já tenta identificar o homem pardo, de 1,75 m, que estava com o olho inchado e tem a barba rala. Ele usava boné e mochila no momento do assalto.

Fonte: TV Sol Comunidade

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Ovo Mollet

Foto: João Ricardo O ovo mollet é uma receita em que o ovo é servido inteiro, envolto em c…