Guarda Civil localiza mais de 150 quilos de maconha na Vila Avaí

A Guarda Civil de Indaiatuba apreendeu, na manhã dessa sexta-feira (21), 154 quilos de maconha divididas em tabletes. A droga estava dentro de um veículo estacionado na rua Canário, na Vila Avaí.

Tudo começou com um carro parado em uma guia rebaixada. Uma denúncia chegou até o Departamento de Trânsito que acionou a GCM para a averiguação. Dentro do automóvel estava o entorpecente.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico.

Veja também:

Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …