Jovem morre após perder controle de moto em vicinal da SP-75

Na noite de sexta-feira (12) um jovem, de 24 anos, morreu em uma vicinal da SP-75, próximo a rua dos Indaiás. Ele perdeu o controle de uma moto, bateu no guard-rail, caiu na pista e não resistiu aos ferimentos. O veículo chegou a rodar sozinho por 40 metros.

Um bombeiro civil passava pelo local no momento do acidente e iniciou o procedimento de reanimação da vítima. O rapaz chegou a ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo mas não sobreviveu.

A moto que ele dirigia pertencia a um amigo que tinha registrado um boletim de ocorrência de furto do veículo. A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária, a Guarda Civil e também o resgate da AB Colinas estiveram no local.

Veja também:

Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…