Mulher ateia fogo em si mesma após discutir com a companheira

Na madrugada de sábado (1), uma mulher ateou fogo no próprio corpo após discutir com a companheira em sua casa, no Jardim Morada do Sol. Ela foi socorrida pelo ex-marido e encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo relato do ex-marido, a mulher de 35 anos e mãe de seis filhos foi vista às 5h30 com o corpo em chamas, gritando pela rua. Ela caiu na rua poucos metros depois. O homem, que é também vizinho, saiu correndo e apagou o fogo com as mãos, queimando-as. Logo em seguida acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima ao plantão médico.

A vítima segue teve 90% do corpo queimado e segue interna no HAOC em estado grave, aguardando transferência para o hospital de queimados da região.

Veja também:

Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Casa em Indaiatuba promove evento natalino neste sábado

Em clima de festividades de fim de ano, o Boteco do Barão, em Indaiatuba, promove neste sá…