Passageiro é preso com cocaína antes de embarcar para França

Na noite desta terça-feira (15) o Grupo de Repressão da Receita Federal do Brasil em Viracopos apreendeu 2,1 Kg de cocaína transportados por um passageiro. O trabalho de inteligência  e gerenciamento de riscos identificou um jovem de 23 anos, brasileiro, que embarcaria por Viracopos com destino a Orly – França.

Após realizar entrevista e inspeção da sua bagagem, o Grupo de Repressão encontrou a droga escondida junto ao corpo do suspeito.

O passageiro foi detido por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhada junto com a droga para a Polícia Federal.

Veja também:

Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Toyota anuncia aportes e apresenta 1º veículo híbrido flex do mundo

AnúncioClique na imagem. Link direto para Whatsapp Nova geração do Corolla será produzida …