Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O trio foi detido após abandonar uma criança a bordo do veículo em Monte Mor

Dois homens e uma mulher foram detidos suspeitos de cometer uma série de assaltos na tarde deste domingo (03). Após serem flagrados pelo sistema de monitoramento da Guarda Municipal de Indaiatuba, eles foram perseguidos por viaturas da guarda municipal até serem abordados na cidade de Monte Mor.

De acordo com a Guarda Municipal, o veículo Captur da marca Renault na cor branca era utilizado como veículo de apoio aos crimes de roubo de Rolex que estavam sendo praticados na cidade.

A perseguição se iniciou após o veículo suspeito ser identificado pelo sistema de monitoramento na antiga estrada Monte Mor x Indaiatuba sentido Indaiatuba.

A perseguição se iniciou em diversos bairros de Indaiatuba e o veículo empregou fuga pela antiga estrada Indaiatuba x Monte Mor.

Na perseguição duas viaturas da guarda municipal de Indaiatuba acabaram se envolvendo em acidentes, os agentes não ficaram feridos. Com o apoio da guarda municipal de Monte Mor, após o veículo ser abandonado com uma criança a bordo, dois homens e uma mulher foram detidos e foram encaminhados para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Brightburn – Filho das trevas está em cartaz no Kinoplex

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos…