A Bauducco e a Mars se uniram mais uma vez para o lançamento do Chocottone M&M’s.

A empresa aposta na versão mini do Chocottone por incentivar a experimentação e insere o produto em novas ocasiões de consumo, como lanche ou encontro com os amigos.

O Chocottone® M&M’s faz parte da estratégia de conectar a Bauducco aos consumidores mais jovens e de deixar o período mais gostoso do ano ainda mais divertido.

Nossa missão é atender toda a família: desde os que gostam das receitas mais tradicionais, como o Panettone ou o Pandoro, até os mais jovens que curtem novidades e vão adorar a parceria com os confeitos de chocolate. Queremos incentivar o consumo da receita natalina de maneira lúdica e gostosa“, ressalta Juliana Corá, grouper de marketing da empresa.

A executiva ainda explica ainda que o Chocottone é responsável pelo rejuvenescimento da categoria e por liderar o crescimento no segmento. “Além de, todos os anos, trazer inovações que agradem em cheio o público jovem e os chocottone lovers“, acrescenta.

A caixinha amarela traz uma sugestão de como consumir: primeiro passo, aplicar a cobertura; segundo passo, os confeitos de chocolate e, depois, compartilhar, porque comer se divertindo é sempre mais gostoso. Essa é só uma sugestão, já que a ideia é que o momento de consumo seja lúdico, e a decoração como o consumidor preferir.

O produto já está disponível para venda e conta com um sachê de M&M’s e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã, sendo vendido apenas no tamanho mini, de 80 gramas, a edição limitada pode ser decorada pelo consumidor. O preço sugerido é de R$ 6,99.

Mais informações podem er encontradas diretamente no site da Bauducco.

*Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Polícia Militar prende suspeito de matar idoso baleado em tentativa de assalto em Indaiatuba

João Vitor Amorim, de 22 anos, foi preso suspeito de atirar e matar idoso em tentativa de …