Crédito: Divulgação/Bunge Brasil

Esta não é uma receita que fica pronta num piscar de olhos. O preparo é um pouco trabalhoso, mas não é complicado. É comida caseira tradicional, com um toque especial. Confira a receita de bifes à rolê e faça sucesso com sua família.

Ingredientes:
1 sachê de Salsaretti Sugo
10 bifes médios finos de coxão mole
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto
4 Calabresas defumadas em filetes médios
1 Cebola grande em filetes médios
3 Cenouras em filetes médios
1 Pimentão vermelho em filetes médios
8 colheres (sopa) de azeite
1 colher (sopa) cheia de alho picado
1/3 de xícara (chá) de vinho branco
1 ½ de xícara (chá) de água ou caldo de carne

Modo de preparo:
1. Tempere os bifes com sal e pimenta.
2. Acomode sobre 2/3 de cada bife, no sentido do comprimento, um filete de linguiça, um de cebola, um de cenoura e um de pimentão.
3. Enrole cada bife apertando o recheio para trás.Feche a carne com pequenos palitos de madeira.
4. Em uma panela grande leve o azeite para aquecer. Aos poucos coloque os bifes para fritar de todos os lados. Reserve-os.
5. Acrescente o alho e frite-o. Junte o Molho de Tomate Salsaretti Sugo, o vinho, os bifes e, em panela semitampada e em fogo médio, cozinhe até que os bifes fiquem macios. Se necessário adicione, aos poucos, pequenas porções de água.
6. Sirva com purê de batata ou arroz.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Receitas
Comentários estão fechados.

Leia também

Porteiro que salvou criança será homenageado pelo Corpo de Bombeiros

“Para mim é uma satisfação grande ver o nosso trabalho sendo reconhecido por todos&#…